Powered By Blogger

SEJAM BEM VINDOS !!!

O BLOG MAIS COMPLETO

Fundado no dia 9 de junho de 2009 com o objetivo de divulgar e compartilhar a música Alemã, Italina e de Bandas e Bandinhas.
QUEM SOMOS: Blog Bandas em Destaque, Gosto de música Alemã, Italiana, Bandas e Bandinhas (Instrumentais) para baixar o album desejado é so clicar no Título da Postagem e baixar direto do 4 Shared ou do Mediafie SINTAM - SE A VONTADE E BOM DIVERTIMENTO

ATENÇÃO

Não nos responsabilizamos por qualquer dano causado a alguém pelas postagens, colocamos somente links próprios armazenados na internet, evitando assim o erro do link.
Se Você tiver um link ou um álbum que ainda não tem no blog envie para
blogbandasemdestaque@gmail.com ou deixe o link na caixa de recados que estaremos solucionado o mais breve possível
Nossas intenções são as melhores queremos ajudar na divulgação das bandas colocando seus trabalhos que desta forma as pessoas de outros lugares tenham acesso, por isso peço a todos que não usem esse material para fins lucrativos, incentivamos amplamente a compra de cds em lojas e das próprias bandas.
Se você baixou as músicas e gostou compre o cd original entre em contato com a banda ou procure em lojas especializadas que vendem cds. E os lps e cds mais antigos que não se acha mais em lojas esses sim podem ser baixados por que nenhuma banda relança novamente se isso fosse pensado mais as bandas iriam conseguir ganhar um bom dinheiro, assim podemos reelembrar as belas canções das bandas que fizeram muito sucesso há alguns anos atrás.

Blog da Encosta da Serra Gaúcha.

Em Destaque Data e Hora

BOAS FESTAS

Natal e ano novo são épocas festivas de grande significado e importância. Mas com amigos como os meus, são ainda mais especiais!

A todos agradeço pela amizade, e por terem ajudado a fazer do ano velho um ano maravilhoso e muito feliz! Vocês são os melhores amigos do mundo.

Que neste Natal a alegria, o amor e a esperança renasçam nos corações de todos, que celebrem junto das suas famílias, e nas suas casas reinem a paz e a harmonia.

Que o Ano Novo traga novos sonhos e muitas realizações, que seja próspero e a cada dia a felicidade seja renovada. E acima de tudo, que continuemos juntos por mais este ano. Boas festas, queridos amigos!

São os Votos do Blog Bandas em Destaque

terça-feira, 7 de março de 2017

Mike Krüger Welthits Aus Quickborn Teil 2


Músicas do Álbum:

01 - Ausgezeichnet Geeignet
02 - Das Taschentuch
03 - Fliegt Ein Jumbo Nach Hawaii
04 - In Einem Herrenmagazin
05 - Wir Sind So Schön (I Got You Babe)
06 - 2 Chaoten
07 - Ein Schwabe Sein
08 - 20 Pfennig
09 - Theo
10 - 26757 Borkum
11 - Eng Ja So Eng
12 - Fettnapf
13 - Hildegard, Oh Hildegard
14 - Man Hat Das Nicht Immer Im Gefühl
15 - Schasch Ohne Lik
16 - Uauaua
17 - Wie Entsteht Ein Hit